BRANDING

AURORA & Vai pro mundo

AGORA, TODO MUNDO PODE IR PRO MUNDO.

O antigo modelo de agência de viagem que vende pacotes pré-formatados e inflexíveis está com os dias contados. Hoje, viajar ficou muito mais fácil, e cada vez mais, as pessoas buscam experiências na hora que decidem fazer as malas. A Vai Pro Mundo entendeu a mudança de mercado e procurou a Aurora para saber exatamente como se posicionar.

O QUE fizemos:

  • Pesquisa de mercado e tendências
  • Construção da proposta de valor de marca
  • Conceito/Manifesto
  • Identidade Visual

O NOVO MUNDO DAS VIAGENS.

O primeiro passo foi fazer uma imersão no negócio e concluir que a Vai pro Mundo sempre foi reconhecida por ser “aquele amigo que conhece tudo de viagens” e ainda por tratar seus clientes de forma extremamente personalizada.

Em seguida, uma pesquisa de tendências levantou modelos de negócios de viagens pelo mundo em um novo contexto de viajantes.

Com as informações das pesquisas em mãos, hora de definir o posicionamento e a identidade da Vai pro Mundo: um novo conceito de agência, que tem como propósito encorajar pessoas a viajarem cada vez mais, com experiências sempre personalizadas.

IDENTIDADE VISUAL

Além de definir o posicionamento do negócio e dar voz à comunicação, a Aurora foi a responsável pela criação da identidade visual da marca, que precisava trazer o movimento que representa uma agência de viagens que encoraja seus clientes a irem conhecer o mundo.

fale com a gente, aqui não tem RAMAIS OU SECRETÁRIA ELETRÔNICA.

Viviane camargo
+55 41 99204 8998 | viviane@aurorabranding.com.br

R. Valentin Klinczak, 63 B | Curitiba | PR | Brasil | 82.210 270